Página 1 de 1

Problemas com a licen

Publicado: Mar Oct 06, 2009 4:29 pm
por Sommus
Caro Ignário,
Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA.... Dá
mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90 dias
tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
COMPRAR NOVAMENTE ?????
Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
acontecendo ???
Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou o
único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
Aguardo repostas...
--
Reginaldo José Silva
Sommus Automação Comercial Ltda
www.sommus.com
(37) 3261-2003
msn: reginaldo@sommus.com
skype: sommus.reginaldo

Problemas com a licen

Publicado: Mar Oct 06, 2009 4:53 pm
por ignacio
Muy Sr. mío,
Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha revisado
la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos durante 30 días).
Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
[email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
particulares de ningún cliente, lo siento.
Un saludo,
--
Ignacio Ortiz de Zúñiga
Xailer support / Soporte de Xailer
http://www.xailer.com
http://www.xailer.info
"Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Caro Ignário,
>
> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
> Dá
> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
> dias
> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>
> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>
> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
> acontecendo ???
>
> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou o
> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>
> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>
> Aguardo repostas...
> --
> Reginaldo José Silva
> Sommus Automação Comercial Ltda
> www.sommus.com
> (37) 3261-2003
> msn: reginaldo@sommus.com
> skype: sommus.reginaldo
>
>
>
>
>

Problemas com a licen

Publicado: Mar Oct 06, 2009 7:03 pm
por Sommus
Caro Ignário,
O problema é que ontem mesmo enviei um e-mail para sales@xailer.com e não
obtenho respostas...
t+
Reginaldo
"Ignacio Ortiz de Zúñiga" <NoNameToAvoidSpam@xailer.com> escreveu na
mensagem news:[email=4acb59f2@svctag-j7w3v3j....]4acb59f2@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Muy Sr. mío,
>
> Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
> fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
> activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha
> revisado la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos
> durante 30 días).
>
> Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
> [email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
> particulares de ningún cliente, lo siento.
>
> Un saludo,
>
> --
> Ignacio Ortiz de Zúñiga
> Xailer support / Soporte de Xailer
> http://www.xailer.com
> http://www.xailer.info
> "Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
> news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
>> Caro Ignário,
>>
>> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
>> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
>> Dá
>> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
>> dias
>> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>>
>> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
>> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>>
>> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
>> acontecendo ???
>>
>> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou
>> o
>> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>>
>> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
>> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>>
>> Aguardo repostas...
>> --
>> Reginaldo José Silva
>> Sommus Automação Comercial Ltda
>> www.sommus.com
>> (37) 3261-2003
>> msn: reginaldo@sommus.com
>> skype: sommus.reginaldo
>>
>>
>>
>>
>>
>
>