Caro Ignário,
Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA.... Dá
mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90 dias
tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
COMPRAR NOVAMENTE ?????
Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
acontecendo ???
Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou o
único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
Aguardo repostas...
--
Reginaldo José Silva
Sommus Automação Comercial Ltda
www.sommus.com
(37) 3261-2003
msn: reginaldo@sommus.com
skype: sommus.reginaldo
In order for this site to work correctly we need to store a small file (called a cookie) on your computer. Most every site in the world does this, however since the 25th of May 2011, by law we have to get your permission first. Please abandon the forum if you disagree.
Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.
Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.
Problemas com a licen
- ignacio
- Site Admin
- Mensajes: 9460
- Registrado: Lun Abr 06, 2015 8:00 pm
- Ubicación: Madrid, Spain
- Contactar:
Problemas com a licen
Muy Sr. mío,
Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha revisado
la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos durante 30 días).
Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
[email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
particulares de ningún cliente, lo siento.
Un saludo,
--
Ignacio Ortiz de Zúñiga
Xailer support / Soporte de Xailer
http://www.xailer.com
http://www.xailer.info
"Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Caro Ignário,
>
> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
> Dá
> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
> dias
> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>
> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>
> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
> acontecendo ???
>
> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou o
> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>
> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>
> Aguardo repostas...
> --
> Reginaldo José Silva
> Sommus Automação Comercial Ltda
> www.sommus.com
> (37) 3261-2003
> msn: reginaldo@sommus.com
> skype: sommus.reginaldo
>
>
>
>
>
Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha revisado
la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos durante 30 días).
Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
[email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
particulares de ningún cliente, lo siento.
Un saludo,
--
Ignacio Ortiz de Zúñiga
Xailer support / Soporte de Xailer
http://www.xailer.com
http://www.xailer.info
"Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Caro Ignário,
>
> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
> Dá
> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
> dias
> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>
> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>
> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
> acontecendo ???
>
> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou o
> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>
> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>
> Aguardo repostas...
> --
> Reginaldo José Silva
> Sommus Automação Comercial Ltda
> www.sommus.com
> (37) 3261-2003
> msn: reginaldo@sommus.com
> skype: sommus.reginaldo
>
>
>
>
>
Ignacio Ortiz de Zúñiga
[OZ Software]
https://www.ozs.es
--
[Equipo de Xailer / Xailer team]
https://www.xailer.com
[OZ Software]
https://www.ozs.es
--
[Equipo de Xailer / Xailer team]
https://www.xailer.com
Problemas com a licen
Caro Ignário,
O problema é que ontem mesmo enviei um e-mail para sales@xailer.com e não
obtenho respostas...
t+
Reginaldo
"Ignacio Ortiz de Zúñiga" <NoNameToAvoidSpam@xailer.com> escreveu na
mensagem news:[email=4acb59f2@svctag-j7w3v3j....]4acb59f2@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Muy Sr. mío,
>
> Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
> fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
> activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha
> revisado la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos
> durante 30 días).
>
> Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
> [email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
> particulares de ningún cliente, lo siento.
>
> Un saludo,
>
> --
> Ignacio Ortiz de Zúñiga
> Xailer support / Soporte de Xailer
> http://www.xailer.com
> http://www.xailer.info
> "Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
> news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
>> Caro Ignário,
>>
>> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
>> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
>> Dá
>> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
>> dias
>> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>>
>> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
>> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>>
>> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
>> acontecendo ???
>>
>> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou
>> o
>> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>>
>> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
>> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>>
>> Aguardo repostas...
>> --
>> Reginaldo José Silva
>> Sommus Automação Comercial Ltda
>> www.sommus.com
>> (37) 3261-2003
>> msn: reginaldo@sommus.com
>> skype: sommus.reginaldo
>>
>>
>>
>>
>>
>
>
O problema é que ontem mesmo enviei um e-mail para sales@xailer.com e não
obtenho respostas...
t+
Reginaldo
"Ignacio Ortiz de Zúñiga" <NoNameToAvoidSpam@xailer.com> escreveu na
mensagem news:[email=4acb59f2@svctag-j7w3v3j....]4acb59f2@svctag-j7w3v3j....[/email]
> Muy Sr. mío,
>
> Su último Email de 4 de septiembre solicitando una activación de Xailer 2
> fue respondido el día 7 del mismo mes proporcionandole la clave de
> activación. Y no hay ningún Email posterior recibido (incluso se ha
> revisado la carpeta de SPAM en la cual se mantienen los Email vivos
> durante 30 días).
>
> Le ruego que vuelva a contactar con nosotros a través de Email en
> [email=sales@xailer.com.]sales@xailer.com.[/email] A traves del foro de soporte no se tratan asuntos
> particulares de ningún cliente, lo siento.
>
> Un saludo,
>
> --
> Ignacio Ortiz de Zúñiga
> Xailer support / Soporte de Xailer
> http://www.xailer.com
> http://www.xailer.info
> "Sommus - Reginaldo" <reginaldo@sommus.com> escribió en el mensaje
> news:4acb5401$[email=1@svctag-j7w3v3j....]1@svctag-j7w3v3j....[/email]
>> Caro Ignário,
>>
>> Adquiri o Xailer e NAO POSSO USAR, tive problemas em minha máquina e tive
>> que formatá-la 3 vezes e tentei revogar as licenças lá no site e NADA....
>> Dá
>> mensagem dizendo que eu teria que esperar um prazo, depois de passar 90
>> dias
>> tentei novamente e não dá... continua a mesma mensagem...
>>
>> PEÇO POR FAVOR. O que tenho que fazer para voltar a utilizar o xailer?
>> COMPRAR NOVAMENTE ?????
>>
>> Já enviei e-mail para sales@xailer.com e não respondem. O que está
>> acontecendo ???
>>
>> Vocês precisam rever esse sistema de licenciamento do Xailer.... Não sou
>> o
>> único a reclamar, tenho visto outros reclamando o mesmo problema...
>>
>> O pior disso, é que uma ferramenta FANTASTICA como o xailer fica pouco
>> conhecida e pouco utilizada, devido a forma que é comercializada...
>>
>> Aguardo repostas...
>> --
>> Reginaldo José Silva
>> Sommus Automação Comercial Ltda
>> www.sommus.com
>> (37) 3261-2003
>> msn: reginaldo@sommus.com
>> skype: sommus.reginaldo
>>
>>
>>
>>
>>
>
>