Olá a todos,
Estou querendo conhecer mais sobre Xailer, e gostaria de tirar algumas.
Tem controle de projetos, onde possa ter vários projetos cada um com seus códigos e fontes e particularidades ?
Tem como fazer documentação do projeto, de telas, campos e poder gerar documentação do projeto depois, para os próximos programadores poderem consultar a documentação ?
Tem controle de versionamento ?
Tem integração com SVN ?
Tem possibilidade de criar Plugin para estender alguma funcionalidade da IDE ?
Tem integração nativa com PostgreSQL igual tem para Mysql ? se não, tem algum previsão ou pelo menos intensão ?
í‰ possível fazer modelagem de dados(SQL) ?
Tem gerador de relatórios ou pelo menos a possibilidade de integrar com FastReport ?
í‰ possível usar a versão atual do SQLRDD(xHarbour.org) com Xailer ?
í‰ multi-usuário ? exemplo. Instalar o Xailer em um servidor e poder vários desenvolvedor trabalhar ao mesmo dia.
Nota: Não estou querendo questionar o produto Xailer, particularmente para xBase acho uma ótima opção o Xailer hoje.
In order for this site to work correctly we need to store a small file (called a cookie) on your computer. Most every site in the world does this, however since the 25th of May 2011, by law we have to get your permission first. Please abandon the forum if you disagree.
Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.
Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.
Duvidas sobre Xailer
- ignacio
- Site Admin
- Contactar:
Duvidas sobre Xailer
sygecom escribió el mar, 08 mayo 2012 18:06Olá a todos,
Tem controle de projetos, onde possa ter vários projetos cada um com seus códigos e fontes e particularidades ?
Tem como fazer documentação do projeto, de telas, campos e poder gerar documentação do projeto depois, para os próximos programadores poderem consultar a documentação ?
Tem integração com SVN ?
Tem integração nativa com PostgreSQL igual tem para Mysql ? se não, tem algum previsão ou pelo menos intensão ?
Tem gerador de relatórios ou pelo menos a possibilidade de integrar com FastReport ?
í‰ multi-usuário ? exemplo. Instalar o Xailer em um servidor e poder vários desenvolvedor trabalhar ao mesmo dia.
Nota: Não estou querendo questionar o produto Xailer, particularmente para xBase acho uma ótima opção o Xailer hoje.
Ya respondido.
Un saludo
Tem integração com SVN ?
Ya respondido.
Un saludo
Ignacio Ortiz de Zúñiga
[OZ Software]
https://www.ozs.es
--
[Equipo de Xailer / Xailer team]
https://www.xailer.com
[OZ Software]
https://www.ozs.es
--
[Equipo de Xailer / Xailer team]