In order for this site to work correctly we need to store a small file (called a cookie) on your computer. Most every site in the world does this, however since the 25th of May 2011, by law we have to get your permission first. Please abandon the forum if you disagree.

Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.

Xailer con Android

Foro público de Xailer en español
Responder
Hugo Navarro
Mensajes: 159
Registrado: Mié Jul 23, 2008 2:53 am

Xailer con Android

Mensaje por Hugo Navarro »

Hola Buenas Tardes a Todos.

Una pregunta, tienen pensado hacer que Xaier funcione con Android ?

Saludos y Gracias.
Hugo Navarro
Cassiano de Oliveira
Mensajes: 475
Registrado: Mar Jul 24, 2012 10:21 pm

Re: Xailer con Android

Mensaje por Cassiano de Oliveira »

Hugo se não estou enganado já responderam que não, que ficará no Desktop.
Mas como disse se não estiver enganado.
Mas nada impede de ter uma integração entre seu aplicativo Xailer Desktop e outro em Mobile feito em outra ferramenta, eu mesmo estou desta forma.
Hugo Navarro
Mensajes: 159
Registrado: Mié Jul 23, 2008 2:53 am

Re: Xailer con Android

Mensaje por Hugo Navarro »

Gracias Cassiano de Oliveira

Manejo Xailer con MariaDB, que herramienta me recomiendas para los equipos móviles con Android

Gracias y Saludos
Cassiano de Oliveira
Mensajes: 475
Registrado: Mar Jul 24, 2012 10:21 pm

Re: Xailer con Android

Mensaje por Cassiano de Oliveira »

Existem várias pelo que eu li, mas a que eu analisei e também tenho colegas xBase usando é a Windev, comprei em agosto de 2017 e já tenho um aplicativo mobile android rodando em um cliente e via webservice sincroniza com minhas tabelas DBF, mas poderia ser MariDB ou outro banco de dados.

O que gostei no Windev foi a semelhança com a linguagem xBase e também facilidade de uso/desenvolvimento e integração.

Então apesar de ser novato no mundo mobile, recomendo Windev Mobile da PCSOFT pelos motivos acima citados.
Hugo Navarro
Mensajes: 159
Registrado: Mié Jul 23, 2008 2:53 am

Re: Xailer con Android

Mensaje por Hugo Navarro »

Gracias Cassiano de Oliveira
Avatar de Usuario
Marcelo Coelho Silva
Mensajes: 269
Registrado: Sab May 31, 2008 4:49 pm
Ubicación: Brasil
Contactar:

Re: Xailer con Android

Mensaje por Marcelo Coelho Silva »

Cassiano de Oliveira escribió:Existem várias pelo que eu li, mas a que eu analisei e também tenho colegas xBase usando é a Windev, comprei em agosto de 2017 e já tenho um aplicativo mobile android rodando em um cliente e via webservice sincroniza com minhas tabelas DBF, mas poderia ser MariDB ou outro banco de dados.

O que gostei no Windev foi a semelhança com a linguagem xBase e também facilidade de uso/desenvolvimento e integração.

Então apesar de ser novato no mundo mobile, recomendo Windev Mobile da PCSOFT pelos motivos acima citados.

O WINDEV MOBILE tem versão Demo ou Tryal (teste) para podermos avalia-lo antes de comprar ?
Att.

Marcelo Coelho Silva
Brasil.
Cassiano de Oliveira
Mensajes: 475
Registrado: Mar Jul 24, 2012 10:21 pm

Re: Xailer con Android

Mensaje por Cassiano de Oliveira »

Marcelo Coelho Silva escribió: O WINDEV MOBILE tem versão Demo ou Tryal (teste) para podermos avalia-lo antes de comprar ?
Sim possui link
Responder