In order for this site to work correctly we need to store a small file (called a cookie) on your computer. Most every site in the world does this, however since the 25th of May 2011, by law we have to get your permission first. Please abandon the forum if you disagree.

Para que este foro funcione correctamente es necesario guardar un pequeño fichero (llamado cookie) en su ordenador. La mayoría de los sitios de Internet lo hacen, no obstante desde el 25 de Marzo de 2011 y por ley, necesitamos de su permiso con antelación. Abandone este foro si no está conforme.

xEdit 6 - Cria EXE, mas não executa

Lenguaje de progamación XBase en español
Responder
Avatar de Usuario
Hurricane
Mensajes: 262
Registrado: Mar Mar 24, 2015 10:21 am
Ubicación: Brasil
Contactar:

xEdit 6 - Cria EXE, mas não executa

Mensaje por Hurricane »

continuam os problemas que relatei na outra versão (mais informações):
1 - Compila o projeto console, cria o EXE, mas não executa.
- criei o ambiente xHarbour + BCC7
- projeto anexo. Se olhar o makefile.lnk criado pelo hbmake, há uma diferença importante.
2 - Na janela "Project properties", em Libraries, ora mostra correto, ora duplicam (com diferenças)....

3 - Criando um outro projeto console, para o ambiente Harbour/MinGW funcionou, mas também ocorrerão problemas para compilar... eu precisaria detalhar.
Adjuntos
teste_xhb_bcc7.zip
(1.5 KiB) Descargado 1872 veces
Avatar de Usuario
jfgimenez
Site Admin
Mensajes: 5705
Registrado: Lun Abr 06, 2015 8:48 pm
Contactar:

Re: xEdit 6 - Cria EXE, mas não executa

Mensaje por jfgimenez »

Hi,
Hurricane escribió:continuam os problemas que relatei na outra versão (mais informações):
1 - Compila o projeto console, cria o EXE, mas não executa.
- criei o ambiente xHarbour + BCC7
- projeto anexo. Se olhar o makefile.lnk criado pelo hbmake, há uma diferença importante.
As I told you a year ago, xHarbour is (sadly) dead. Please, turn to Harbour. Nowaday, everything that you can do with xHarbour could be done with Harbour too.
Hurricane escribió:2 - Na janela "Project properties", em Libraries, ora mostra correto, ora duplicam (com diferenças)....
Sometimes, when you change to another "environment", it's possible that not all old libraries are deleted. We're aware of that, but it's very dificult to cover all cases.
Hurricane escribió:3 - Criando um outro projeto console, para o ambiente Harbour/MinGW funcionou, mas também ocorrerão problemas para compilar... eu precisaria detalhar.
What problems?
José F. Giménez
[Equipo de Xailer / Xailer team]
http://www.xailer.com
http://www.xailer.info
Avatar de Usuario
Hurricane
Mensajes: 262
Registrado: Mar Mar 24, 2015 10:21 am
Ubicación: Brasil
Contactar:

Re: xEdit 6 - Cria EXE, mas não executa

Mensaje por Hurricane »

Como eu informei há um ano... eu não uso, não é pra mim, apenas ajudar outros usuários. Também mostrei soluções.
Se o consideram morto, seria adequado remover das configurações do xEdit. Não fiz nenhuma modificação para confundir o xEdit.

Enfim, deixe que algum interessado o ajude melhor.
Responder